terça-feira, 1 de julho de 2014

Como perder peso, sendo uma criança/pré adolescente

Oi gente! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ótimas, comigo e a minha família, está tudo maravilhoso, graças ao nosso maravilhoso Deus!
No post de hoje eu vim dar dicas para você que assim como eu, é um pouco gordinha(o), e quer emagrecer. Nos vídeos pode não parecer tanto, mais eu não estou no meu peso certo. Haha. Não sinto vergonha disso, mais quero emagrecer por uma questão de SAÚDE, e resolvi dar dicas, e contar isso em post e também em vídeo pra vocês. Porque assim, eu me sinto comprometida a cumprir com os meus objetivos e então vamos começar!



1* Dica: Defina Metas
Uma ótima dica para quem que emagrecer é definir metas. Pergunte-se o porquê de que você quer emagrecer. É para ter mais energia, ou para caber em roupas que estão na moda? Pergunte-se o porquê, e toda vez que você tiver uma recaída (sair da reenducação alimentar), olhe para as suas metas, e dê a volta por cima. No meu caso eu quero emagrcer para ter muito mais energia, e para ajudar á outras meninas(os) que também querem emagrecer.



2* Dica: Beba muita água
Manter a hidratação ajuda na perda de peso e suprime o apetite. Você também pode adicionar limão á agua para dar sabor, mas não á substitua por sucos (eles têm muitas calorias), refrigerantes ou outras bebidas açucaradas.






3* Dica: Coma um alimento bem leve antes de dormir
O seu corpo queima mais calorias a noite, por isso, antes de ir para a cama coma uma maçã, tome um potinho de danone, uma coisa bem leve. Se o seu organismo é igual ao meu, que não sente fome antes de ir dormir, tome um copo de água.







4* Dica: Coma de tudo, biscoitos, doces, salgados mais tudo com moderação
Perder peso, não significa que você só vai poder comer frutas. Temos que perder peso, de uma maneira de que possamos seguir a nossa vida inteira. Faça como eu faço. De segunda a sexta-feira, coma tudo direitinho, como está na lista da reeducação alimentar. Depois no sábado e no domingo, escolha uma refeição para você fazer que não seja " tão saudável ". Tome um sorvete, ou coma um bolo de chocolate. Coma o que quiser, mais na medida certa. 




5* Dica: Reeducação Alimentar
Está é a primeira coisa que você tem que fazer. Procure uma nutricionista, e ela vai lhe ajudar melhor nesse assunto, ou você também pode fazer uma lista dos alimentos saudáveis e dos alimentos nem tão saudáveis. Anote absolutamnetetudo o que você comer ou beber o dia, e no fim do dia veja se você comeu mais alimentos saudáveis, do que os não tão saudáveis, ou ao contrário. Anote também o que você deve comer em cada refeição. Um programa de tv que eu recomendo para quem queremagrecer, e que eu assistia, é o SOCORRO, MEU FILHO COME MAL, que se eu não me engano passa no canal VIVA. Se eu estiver enganada, me corrigaam nos comentários. (Disse que assistia, porque não tem mais o canal VIVA, na minha tv. Eu tento anotar tudo o que devo comer no dia, mais nem sempre consigo né? Haha.




E então é isso meninas e meninos, ou pessoal. (rsrs). Se alguma dessas dicas ajudou a você, deixe aqui nos comentários. Se você não tiver blog, comente como anônimo, e deixe o seu nome no final dos comentários, que eu irei lhe responder com muito carinho. Depois das minhas férias, talvez vocês vejam um vídeo sobre a minha reeducação alimentar. (clique aqui para visitar o meu canal do youtube). COMPARTILHE, se você gostou e quer que mais pessoas também consigam fazer uma reenducação alimentar, e emagrecer. Beijão, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário