sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Minhas Músicas Favoritas e suas Histórias!

Oi meninas! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ÓTIMAS! COMIGO e a minha FAMÍLIA está tudo MARAVILHOSO graças ao nosso MARAVILHOSÍSSIMO DEUS! O post de hoje é para contar para vocês as minhas músicas favoritas, e suas histórias! Então vamos começar!

1* Música: O ESCUDO!



A primeira vez que eu ouvi essa música, foi no PROGRAMA DO VOVÔ RAUL GIL. O grupo VOZ DA VERDADE, estava se apresentando no programa, até que eu e a minha mãe  ouvimos essa música, e a minha colega também ouviu, só que na casa dela. A partir da e, eu e a minha mãe ficamos procurando a música, até que achamos. A minha mãe, sempre que pode ouve essa música.

2* Música: CAN't STAND IT! 



A primeira vez que eu ouvi CAN'T STAND IT, foi nesse vídeo aqui. " Vídeo mostra David Luiz brincando com tamanho da bunda de Hulk. Também só cliquei porque vi o nome de David Luiz. Eu acho que já deu pra perceber que eu sou Fanzoca dele né? Haha!



3* Música: La La La! 



Vou confessar Que... Haha! Na época da COPA eu nem ligava pra essa música, mais daí, no domingo, dia 29/06/2014, no dia seguinte a VITÓRIA do BRASIL contra o CHILE,  eu entrei no Blog da Taci, a Taciele Alcolea,e vi que ela tinha liberado um post, se eu não estou errada, era de look do dia meninas, Enfim! Não me lembro, sei que agora ela sempre que libera o post de look do dia, deixa uma sugestão de música pra gente ouvir né? E naquele dia, ela tinha deixado a sugestão dessa música da SHAKIRA! Eu cliquei, ouvi um pouco e tirei. Achei chata. Aí no jogo da final da ALEMANHA contra a ARGENTINA, a SHAKIRA cantou essa música, aí eu falei: Já ouvi essa música! Fui pesquisar, e encontrei! Gostei e recomendo!

4* Música: Mostra tua Força Brasil!


Essa foi mais uma música do Álbum: Não foi na época da COPA. Haha! Sempre ouvia passando no comercial da Globo, e tetava decorar a letra, mais não conseguia, até que depois da COPA consegui aprender a letra, e não parava de ouvir, mais depois parei.

5* Música: Accidentally In Love (Counting Crows) Cover - Mia Wray! 



Essa música gente, eu vou confessar que eu não conhecia! Conheci essa música, através desse vídeo aqui!
" bernard+david luiz accindetally in love"!



Pra quem não sabe, eu também gosto muito do David Luiz e do Bernard! E essa duplinha junta então, é mais legal ainda! Haha!

E então é isso meninas! Eu espero que vocês tenham gostado do post, e de algumas das minhas músicas favoritas! Se você quiser compartilhar, para que mais pessoas conheçam algumas das minhas músicas favoritas, compartilha! Grande abraço, e  até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário