sábado, 6 de setembro de 2014

Minhas Músicas Favoritas e suas Histórias Atualizado!

Oi meninas! Tudo bom com vocês? Eu espero que vocês estejam ÓTIMAS! COMIGO e a minha FAMÍLIA está tudo MARAVILHOSO graças ao nosso MARAVILHOSÍSSIMO DEUS! O post de hoje é para mostrar para vocês as minhas músicas favoritos e as suas histórias, assim como eu conheci elas entenderam? Só que esse é o atualizado, porque eu já fiz um outro post aqui no blog contando para vocês quais eram as minhas músicas favoritas e as suas histórias! (clique aqui para ver o post)..

1* Música: Hall of Fame (No Hall da Fama)

Então meninas, hall of fame teve uma história bem engraçada, vocês já devem saber que eu sou uma GEEZER ASSUMIDA né? (Meninas geezer foi o nome que o David deu para os seus fãs. Geezer em inglês significa " cara " " velho ", e foi a primeira palavra que o David aprendeu quando ele foi pra Europa, desde então ele chama todos os seus fãs de Geezer, além de ser também um dos apelidos dele!) Então, eu curti uma página no facebook chamada David Luiz, o Nosso Príncipe, inclusive, curtam lá é muito legal e ótimas pra meninas que também são Fãs do David, daí elas perguntaram qual a música que te lembravam o David, daí várias meninas comentaram e ela falou qual era a música favorita dele que eram as seguintes: Can't Stand ItInaraí e Hall of Fame. Como já conhecia as duas primeiras, fui procurar só a última. Apenas coloquei no youtube Hall of Fame, e já apareceu, mas como sou fã do David cliquei no que tava ele, mais também tem o clipe aqui!



E o vídeo em que o David aparece é esse aqui, aparece não, em que ele brilha!



2* Música: Count on Me

Count on me também foi um da série " David Luiz " haha! Eu tava vendo alguns vídeos sobre o David até que vi um que tava assim " Oscar + David Luiz // Count on Me ", então cliquei e vi que tinha uma música ótima. Fui procurar a música e achei ela. Muito boa!

 

Encontrei essa música nesse vídeo aqui!



3* Música: Hey Na Na

Então garotas, eu ouvi essa música pela primeira vez no vídeo " the best of (brazil national team) // funny moments PART 1. Só clique porque vi o nome " brazil national team " então... Pensei e acertei Davidzinho tá lá lindo como sempre!



E ouvi essa música pela primeira vez nesse vídeo aqui!



4* Música: Debaixo dos Caracóis dos seus Cabelos
Então a história dessa música comigo foi bem basiquinha! Também foi da série " David Luiz " e da quase mesma forma que Hall of Fame, só que foi na página Sou Fã do David Luiz e daí?, e perguntaram qual música você cantaria para o David, e várias falaram Can't Stand It, e outras Debaixo dos Caracóis dos seus cabelos, daí fui pesquisar esta música, encontrei e não paro de ouvir. Já tô quase decorando a letra toda que também só me lembra DaLu :P <3



5* Música: Accindetally In Love (Counting Crows) COVER Mia Wray
Meninas, vocês já conhecem essa música né(acho que todas já sim, porque já falei dela aqui no blog), e sabem que eu adoro ela! Ouvi ela em um vídeozinho que vocês também já conhecem, foi no vídeo "bernard+david luiz accidentally on love".




Meninas, me desculpem por a todo momento estar falando do David Luiz, é que eu sou fã, por favor me entendam, vou tentar me controlar mais! :* Então, é isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado. Não se esqueçam de compartilhar este post nas suas redes sociais para que mais pessoas tenham mais sugestões de música para ouvir! Um grande abraço, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário